Empreenda Santander 2K1 com inscrições abertas

O programa Santander Universidades tem compromisso de apoiar universitários em diversos momentos de sua vida por meio de iniciativas que são construídas a partir de três pilares: Bolsas de Estudo, Emprego e Empreendedorismo. E a
partir disso, foi criado o Empreenda Santander 2K17.

O Programa é uma evolução dos Prêmios Santander Universidades e tem como objetivo incentivar os participantes na viabilização de suas ideias e fomentar a cultura empreendedora em todo o Brasil.

A iniciativa contemplará o desenvolvimento de três categorias:
Universitário Empreendedor, Startups e Microempreendedores.

Ao todo, 17 negócios receberão apoio por meio de um programa exclusivo de pré-aceleração junto a nossos parceiros ACE, Endeavor e Aliança Empreendedora. O melhor projeto de cada categoria receberá apoio financeiro e bolsas de estudo para Babson College, em Boston, nos Estados Unidos, de acordo com cada categoria, para fazer seu negócio decolar.

Inscrições até 4 de Setembro próximo no site: https://www.santanderuniversidades.com.br/empreendedorismo/Paginas/empreenda-santander.aspx